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Assistentes de Gestor de Particulares m/f para Maputo e Nampula


O FNB estΓ‘ a recrutar para o seu quadro de pessoal Assistentes de Gestor de Particulares

O(a) Assistente ficarΓ‘ responsΓ‘vel por prestar suporte aos Gestores de Cliente em diversas questΓ΅es administrativas, respondendo e resolvendo dΓΊvidas de Clientes relacionadas Γ s atividades da conta e fornecer manutenΓ§Γ£o KYC. Implementar um alto nΓ­vel de qualidade no atendimento ao Cliente do segmento Private. Implementar iniciativas de qualidade de serviΓ§os que garantam que FNB esteja acessΓ­vel, tenha tempos de resposta rΓ‘pidos e sejam responsΓ‘veis. Γ‰ o primeiro ponto de contato entre o gestor e os departamentos para a resoluΓ§Γ£o e coordenaΓ§Γ£o das operaΓ§Γ΅es bancΓ‘rias.

Principais responsabilidades:

  1. Apoio administrativo geral aos Gestores de Cliente como: abertura de conta, triagem de Clientes, manutenΓ§Γ£o e atualizaΓ§Γ΅es KYC, solicitaΓ§Γ΅es de transferΓͺncia de Clientes, consultas de Clientes, entre outros.
  2. Gerir a resoluΓ§Γ£o de todos assuntos relacionados com as operaΓ§Γ΅es dos Clientes do segmento Private e providenciar resposta aos

Clientes em curto espaΓ§o de tempo.

  1. Auxiliar os Gestores com a administraΓ§Γ£o diversificada da carteira de Clientes, garantindo que toda a documentaΓ§Γ£o e os arquivos dos Clientes sejam mantidos de acordo com as polΓ­ticas e procedimentos.
  2. Elaborar e auxiliar o Gestor de Clientes a preencher os documentos de constituiΓ§Γ£o de depΓ³sitos e propostas de crΓ©dito.
  3. Auxiliar o Gestor a gerenciar o relacionamento do Banco com os Clientes dentro de seu nΓ­vel de portfΓ³lio.
  4. Atender as solicitaΓ§Γ΅es dos Clientes, garantindo que todas as solicitaΓ§Γ΅es sejam respondidas de maneira oportuna e profissional e de acordo com os padrΓ΅es de serviΓ§o estabelecidos

Analisar o value proposition do segmento.

  1. Prover Clientes com uma elevada e experiΓͺncia ΓΊnica na sua interaΓ§Γ£o com o FNB – garantir que todas Γ‘reas de intervenΓ§Γ£o, incluindo diferentes business units estΓ£o orientados para este value proposition.
  2. Auxiliar na abertura de novas contas para o Clientes.
  3. Garantir que a experiΓͺncia do Cliente, esteja alinhada com o segmento e com as preocupaΓ§Γ΅es que caracterizam esse segmento.
  4. Conhecimento sobre todos os produtos bancΓ‘rios, padrΓ΅es de crΓ©dito, serviΓ§os e tendΓͺncias.
  5. Alocar tempo suficiente trabalhando com a equipe dos balcΓ΅es, equipe de canais alternativos (equipes de vendas mΓ³veis) e canais nΓ£o fΓ­sicos (Contact Center, internet banking, ATM e o website).
  6. Analise constante dos todos pontos de contato do Cliente com o Banco, para propor iniciativas em melhorar a experiΓͺncia do Cliente.
  7. Manter o grau elevado de relaΓ§Γ΅es dentro do departamento e do banco.
  8. E outras tarefas nΓ£o especificadas, mas que faΓ§am parte da natureza do trabalho ou que venham a ser atribuΓ­das pelo Gestor de Clientes ou ResponsΓ‘vel do departamento.

Requisitos:

  • Licenciatura em Contabilidade, GestΓ£o/AdministraΓ§Γ£o de Empresas, Economia ou Γ‘reas afins.
  • Entre 1 a 3 anos de experiΓͺncia como Assistente de Private Banking ou Γ‘reas relacionadas
  • Excelente entendimento de produtos bancΓ‘rios e mercados financeiros
  • Excelente capacidade de comunicaΓ§Γ£o

Candidatura

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Validade: 01/01/25

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